sexta-feira, dezembro 30, 2011

O que esperar de 2012 ???


É muito comum dizermos “O que Podemos esperar do Próximo Ano?” Esta expectativa é comum, pois diversos aspectos são englobados quando questionamos a expectativa de um Ano Novo.

Esperar algo de um Ano Novo é como jogar na loteria. Apostamos e esperamos a Sorte nos contemplar com as boas novas. E arriscar que a Sorte jogue ao nosso lado é um risco muito grande.

Então Pergunte, “O que eu Farei de Novo no Próximo Ano?”

Mude o foco, EU sou o responsável pelas minhas conquistas, EU sou o responsável pelas coisas que deram certo e pelas que deram errado. Esperar no OUTRO é como colocar a sua vida na mão da Sorte, pode ser que sim como pode ser que não.

Este é o momento da Sua Vida que precisa ser Planejado. O que VOCÊ quer de Novo em 2012? Responda este pergunta e liste o que VOCÊ deseja conquistar neste Ano que se inicia.

Para começar é muito importante que tire da sua mente as suas idéias, idéias perdidas na cabeça serão apenas idéias. Dê Vida aos seus pensamentos perdidos, transporte-os para o papel, deixe-os NASCER.

Rascunhe suas idéias e deixe que elas fluam aos poucos. Se você deseja móveis novos, desenhe-os, visite lojas de móveis, compre revistas de Decoração, Se o seu desejo é um carro novo, pesquise os modelos em Revistas, faça um teste drive, avalie o valor do seu carro. Se o seu desejo é de comprar uma casa, visite empreendimentos, leia cadernos de imóveis, simule financiamentos.

O importante é que seus sonhos, seus anseios, seus desejos para o próximo Ano não fiquem apenas na sua mente, não sejam apenas projetos vagos que se tornam perfeitos apenas quando sonhamos. Materializar o sonho é um importante para concretizá-lo.

Ninguém faz uma viagem inesquecível sem planejá-la. É necessário pesquisar os lugares mais importantes, fazer um roteiro de visitações turísticas, saber quais os restaurantes, bares e lugares mais bacanas para conhecer, é necessário PLANEJAR o que vai fazer nos dias em que estiver visitando aquele lugar.

Não deixe o seu ano nas mãos da SORTE apenas, coloque no Papel e comece a vivenciar os SEUS sonhos, os seus Planos para este Ano que vem aí.

E tenha certeza que se tudo estiver Planejado, tudo começar a ser Vivenciado aí sim você poderá começar a pensar em contar com a Sorte, pois o Universo conspira a favor daqueles que acreditam e lutam pelas suas conquistas.

2012 será tão Grandioso quanto desejar, basta que acredite nos seus Sonhos e que movimente-se para que eles tomem forma.

Faça de 2012 o ANO DA SUA VIDA e Seja Feliz!

Um forte Abraço e um 2012 Cheio de Conquistas!

2 comentários:

Rô disse...

Qurido,

Um 2012 Lindo prá você, com muitos sonhos realizados.

Beijos,

Rosangela

marga disse...

Luis,

Feliz 2012 prá você também,

Beijinhos,

Margareth